INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Não preciso provar o meu orgulho

Pois e gente, pegando carona nas palavras do amigo blogueiro Paulo RK, tem gente que me questiona e critica o fato de eu mencionar que tenho muito orgulho de ser filho da Paraíba e não demonstrar tal amor em redes sociais ou em tudo que faço na minha vida! Pra começar odeio fotos e muito pior ficar expondo tudo que faço na minha vida particular e privada em redes sociais, me expondo exageradamente, acredito que não há necessidade para tal, deixando para os adolescentes tais necessidades exageradas de aparição! Como menciono por aqui na minha vida virtual e na minha vida real não nutro preconceitos por nenhuma outra etnia, meus pais nunca imputaram na minha educação sentimentos de ódio e desprezo com os nossos semelhantes, segundo eles próprios somos todos iguais, porque somos todos feito carne e sangramos o mesmo “tipo” de sangue vermelho.
E se hoje e dou ‘graças a deus’ por isso, meus pais me ensinaram o que é correto em termos de educação comportamental perante com os da minha própria espécie e outros, me dou bem com todo mundo e adoro conhecer pessoas, negros, amarelos, brancos, verdes, azuis e quaisquer outros estados formas ou cores que saem do conceito mundano e humano, desde que me tratem com respeito e dignidade, terão os mesmo de mim, pois acredito muito na reciprocidade entre as espécies e na coexistência pacifica com todos. Um amigo potiguar comentou que deveria usar camisetas escritas,‘aquelas’ que diz; “I love Jampa”, particularmente eu acho desnecessário tal ‘necessidade’ de ficar ostentando a terra que amo. Bom, porque o meu orgulho está no meu próprio estilo de vida e por si só o meu estilo demonstram o quanto é verdadeiro a minha crença do amor que sinto e tenho por ser Paraibano.
O Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário