INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 8 de novembro de 2016

O HOMEM MAIS PODEROSO DO BRASIL - 4ª Parte

Por: Homero Fonseca*, Continuando.
Voltando ao artigo, Azevedo cita extensa fala do ministro do STF, Gilmar Mendes, também criticando acidamente Moro, culminando com a enigmática expressão: “usa-se o combate à corrupção para defender privilégios inaceitáveis.” Que privilégios, Dr. Gilmar? Parece um recado cifrado. Agora, vamos juntar as pontas: lá atrás, em conversa privada, o senador Jucá já se preocupava em parar a Lava-jato, senão “todo mundo vai ser comido”. Com as novas jogadas de Sérgio Moro, Reinaldo Azevedo e Gilmar Mendes já vêm publicamente atacar o antes infalível juiz. Aonde vamos chegar, finalmente? O Dr. Sérgio Fernando Moro é um homem honrado. Talvez honrado demais na visão dos golpistas. Aguardem o comportamento da mídia e da elite interessada em restabelecer “o clima de normalidade política e econômica” para implantar o projeto neoliberal espúrio que está sendo empurrado goela abaixo do povo brasileiro. Talvez Moro vá longe demais e por isso seja queimado na fogueira, como profetizou Rogério Cézar Cerqueira Leite.

Para ler o artigo na íntegra acesse o link abaixo:
https://medium.com/@homerofonseca/o-homem-mais-poderoso-do-brasil-77176876d6ed#.9zuluyepz
*Homero Fonseca é ex-secretário de Imprensa da Prefeitura do Recife, jornalista e escritor. Trabalhou nos principais jornais do Recife e foi editor da Revista Continente Multicultural em sua melhor fase.
O Wall!!! FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário