INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 5 de novembro de 2016

Paulo Henrique Amorim detona ‘Jornal Nacional’ e xinga a família Marinho

Pois e gente, segundo o Notícias ao Minuto, o jornalista Paulo Henrique Amorim voltou a atacar os donos da Globo, a família Marinho, e uma suposta perda de patrocinadores do “Jornal Nacional”. O contratado da Record publicou um texto em seu blog, o “Conversa Afiada”, detonando o canal e deu até um irônico “Troféu Faz a Diferença” para o jornal comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos. Alfinetando a emissora carioca, o jornalista disse que “o modelo de negócios do império global parece que faz água por todos os poros. O produto mais lucrativo da corporação, a TV Globo, segue perdendo a audiência, o que afugenta os anunciantes privados num cenário de recessão econômica. Até o ‘Jornal Nacional’, que no passado era assistido por mais de 60% dos telespectadores, está em crise”. Amorim citou que a família Marinho “segue no ranking da ‘Forbes’ como os maiores ricaços do Brasil e do planeta”, e também a chamou de “oportunista família Marinho, que apostou todas as suas fichas no ‘golpe dos corruptos’ que depôs a presidenta Dilma”. Em publicação, “rindo” da queda de audiência do “JN”, o apresentador citou dados divulgados por Ricardo Feltrin, do UOL: “Na comparação entre as semanas, há evidente queda de anúncios pagos e crescimento de veiculações institucionais ou de produtos da própria Globo, como chamadas para novas novelas, filmes, informes sobre a migração para a TV Digital ou boletins e ações da Fundação Roberto Marinho”. E continuou: “A Globo praticamente manteve todas as edições do “Jornal Nacional” com os históricos cinco breaks comerciais. Mas, em pelo menos dois dias, quatro desses cinco intervalos não tiveram comercial nenhum: apenas chamadas internas ou de produtos próprios”. E terminou, dando mais uma alfinetada: “a Rede Globo sempre mamou nas tetas do Estado. Patrimonialista e fisiológica, ela sempre dependeu da grana pública. Ela conta agora com o covil golpista para tentar compensar a perda crescente dos anunciantes privados. O Judas Michel Temer é o salvador! ” A Globo, por sua vez, se manifestou sobre o assunto da perda de anunciantes do “JN” e negou que haja qualquer alteração relevante, afirmando que há apenas efeitos sazonais causados pelas mudanças de programação devido ao horário eleitoral em alguns Estados. O Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário