INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 5 de março de 2015

Paraíba adota nono dígito em celulares

Bom,segundo o PB Agora, a Paraíba também adota nono dígito em celulares. Após estados como São Paulo, Maranhão e Amapá implantarem o nono dígito à frente dos números atuais dos celulares, agora é a vez de mais seis estados do Nordeste, dentre eles a Paraíba, adotar o mesmo sistema. A mudança está prevista para este semestre, segundo a Anatel. Além dos usuários da Paraíba, os de Alagoas, Ceará, Pernambuco, Piauí e Rio Grande do Norte também terão o dígito 9 acrescido à frente dos números atuais dos celulares a partir do dia 31 de maio. Já os outros estados nordestinos devem adotar o sistema até 31 de dezembro de 2015. As ligações para celulares com o nono dígito já são obrigatórias em oito estados brasileiros das regiões Norte e Nordeste. No país, 90 milhões, dos cerca de 280 milhões de celulares do país, vão passar a exigir o nono dígito nas chamadas. Medida que não atinge os números dos telefones fixos, no entanto, as chamadas que partirem desses aparelhos para celular desses estados, também vão precisar do acréscimo do nono dígito. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário