INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

4ª edição o Troféu Ó Wal

Gente, comunico a vocês meus amigos leitores e seguidores, que a 4ª edição o Troféu Ó Wal que este ano será representado por um coração de cristal, já comeou. A 4ª edição do Troféu Ó Wal acontece neste Blog durante todo mês de agosto, sempre nas segundas, quartas e sextas. Esta edição teve uma característica especiais como: Amigos Faceanos que contribuem direta ou indiretamente com meu Blog. Serão 10 troféus virtuais entregues a cada homenageado(a) pelo Blog SÓ PUDIA SER Ó WAL em suas devidas categorias. Foi uma maneira, que encontrei, para homenagear pela 4ª vez em meu Blog as pessoas guerreiras do meu Estado PARAÍBA que de alguma forma direta ou indiretamente contribuirão ao longo de 2014 com o Blog SÓ PUDIA SER Ó WAL. Os votos serão computados via facebook de 20/08 à 20/09 com maior número de curtição possível. Resultado final será reconhecido no dia 25/09 neste Blog. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário