INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

O que você faria com 200 mil?

Pois é gente, segundo a Fonte: Daily Mail, uma mulher encontra quase 200 mil reais depositados por engano em sua conta bancária, torra dinheiro e polícia leiloa itens para recuperar grana. Michaela Hutchings, de 23 anos, encontrou no ano passado um valor alto depositado em sua conta bancária, chegando ao número surpreendente de 197 mil reais. A mulher, que é mãe solteira e vive em Lichfield, na Inglaterra, não perdeu tempo e logo foi torrar a grana que havia ganhado. Ela acabou comprando produtos de grifes caras. O que restou do dinheiro ela acabou transferindo para uma outra conta bancária que possui. Só que sua estratégia acabou sendo descoberta, e a mulher foi presa. Michaela Hutchings encontrou cerca de 200 mil reais em sua conta bancária e gastou em objetos de luxo. Mulher foi presa e polícia resolveu leiloar itens para recuperar dinheiro. A polícia, para tentar resgatar o dinheiro gasto, decidiu realizar um leilão no eBay, colocando os artigos de luxo à disposição de quem desejasse os adquirir. A mulher disse em tribunal: “Estou muito envergonhada. Fiz algo errado e peço desculpa. Mas, antes de me julgar, se coloque no meu lugar: sou mãe solteira e o dinheiro não é fácil“.
Agora Comigo: Amigos leitores e seguidores, agora lhes pergunto. O que você faria com 200 mil depositado em sua conta por engano? Ó Wall!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário