INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Oração do Advogado

(autoria desconhecida)
Senhor!
Abençoa a minha função de advogado.
Faze que eu seja um testemunho verdadeiro
a serviço da liberdade, da justiça e da paz.
Dá-me saúde para trabalhar,
e equilíbrio para pensar e agir;
serenidade para me aperfeiçoar,
e sabedoria para conciliar justiça e lei.
Aumenta a minha fé para atuar com paciência
à luz da verdade.
Na constante jornada do Direito,
inspira-me para que eu seja leal a todos:
Juízes, Promotores, Clientes e Adversários.
Tu sabes, ò Mestre,
que minhas forças não são suficientes,
mas com tua ajuda serei forte,
agirei como um conselheiro,
servindo com amor e alegria,
visando o bem estar humano e social.
Enfim,
quero celebrar e agradecer as vitórias
e êxitos alcançados,
e agradecer-te pela vocação que me confiaste
no propósito de construir uma sociedade justa e fraterna.
Amém. Asim seja.

Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário