INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 10 de agosto de 2014

Pai de trigêmeos no facebook

Segundo o R7, pai de trigêmeos comemora primeiro dia dos pais com alta de dois bebês da UTI. Bebês nasceram prematuros e precisam ser amamentados para sair da UTI. Casal mostra as crianças: duas já tiveram alta da UTI. Dois dos três gêmeos do gerente comercial Alberth Moura, 31 anos, e da nutricionista Liane Noronha, 28 anos, tiveram alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Um deles ficou na Unidade por um mês e 10 dias e outro por um mês e 15 dias. Uma terceira criança continua na Unidade neonatal de uma maternidade particular no Sudoeste. Ela só pode sair de lá quando ganhar o peso necessário. De acordo com o pai, os médicos dizem que o quadro da criança ainda na UTI evolui bem e acreditam em até duas semanas para que a alta ocorra. Moura confessa que preferia passar o dia dos pais em casa com os filhos, mas que diante das circunstâncias, mesmo com as crianças ainda no Hospital já é muito bom.
— Eles estão ali pra ganhar peso e eu tenho a certeza de que eles irão pra casa comigo. Vai ser o meu primeiro e melhor dia dos pais.
O papai dos três bebês ainda lembra que no ano passado o dia dos pais foi pouco depois da morte de Artur, primeiro filho.
— Considerando tudo que aconteceu, vai ser muito bom [o dia dos pais]. Por mais que estejam no hospital, eu sei que eles estão bem.
A campanha - Após um tratamento para aumentar a ovulação e a produção de esperma, o casal realizou o sonho de ter os filhos pelo método tradicional. Por nascerem prematuras e com baixo peso, eles precisavam de mais leite materno, já que a quantidade que Liane produzia não era suficiente. Eles fizeram uma campanha de doação de leite materno no Facebook. Na rede social, ele pediu para amigos e conhecidos para doarem o alimento que salvaria a vida dos bebês. Sofia não resistiu a uma parada cardiorrespiratória e morreu ao completar 21 dias, no dia 16 de junho. Ela nasceu com uma deficiência nas grandes artérias e precisa fazer uma cirurgia no coração, que só seria realizada quando atingisse o peso mínimo de 2,8 kg.
— A nossa Sofia infelizmente não resistiu. Não houve tempo para fazer a cirurgia. Curiosamente ela falaceu um ano após a morte do nosso primeiro bebê, o Artur. Mas estamos bem na medida do possível. Agora é continuar cuidando da Luiza, da Júlia e do Samuel, disse Liane, na época do acontecimento. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário