INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 2 de julho de 2015

FIRMANDO-SE NA FÉ

POR: CHICO BATERA
Durante muitos meses, não parecia que as coisas iriam funcionar para aquela jovem mulher. Nenhum pretendente entrou na vida dela. Todas as vezes que a vi, encorajei-a a firmar-se na fé. Ela respondia: “Estou me firmando na fé. Vai funcionar. Sei disso!” Ela tinha em mente certos ideais. Disse: “Eu mesma não sou ministra, mas já faz muitos anos que estou no trabalho do Senhor, e quero casar-me com um ministro.” Passado algum tempo, encontrei-me com ela, e ela estava casada com um homem excelente — um ministro. A fé dela funcionara. Lembro-me, também, de duas lindas mulheres jovens que freqüentaram uma reunião de avivamento que realizei certa vez em Oklahoma. Acabaram de tirar o diploma do colegial, com as notas mais altas da sua classe. As duas foram salvas e batizadas no Espírito Santo nesse avivamento. Alguns meses mais tarde, quando voltei àquela igreja para outra conferência, o Senhor me levou a ministrar uma palavra de sabedoria a uma das jovens. Depois, o pastor disse: “Irmão Hagin, estou contente que você tenha feito isso. Porém tenho certeza que você não sabia, mas o fato é que aquela jovem ficou noiva, e estamos preocupados a respeito. O noivo tem freqüentado a igreja aqui, mas vou ser bem honesto com você — acho que ele fingiu ter sido salvo a fim de casar-se com ela.” (Kenneth Hagin Jr.). Ó Wall!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário