INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 4 de julho de 2015

Parabéns AMANDA RAQUEL

Parabéns Amanda pela passagem do seu 20º aniversário... Posso dizer-te que tantas pessoas já passaram pela minha vida ao longo desses anos todos, mas poucas delas permaneceram por muito tempo em minha memória. Algumas desapareceram tão rápido quanto apareceram, mas outras como você, tenho certeza que continuarão eternamente em minha vida. Tenho certeza que você é muito especial não só para mim, mas para toda sua família em especial seus pais; Josevaldo e Maria da Penha. Bom, o fato é que cada segredo confessado, cada abraço apertado e cada conselho ofertado foram essenciais para a construção do seu carate. Todos os momentos que vivi na sua companhia foram extremamente válidos, você é uma pessoa fantástica, que espero que esteja sempre ao lado daquela que te amam e te cercam de carinho! Também posso dizer-te que curta o dia de hoje com ainda mais intensidade que os outros dias, a celebração da vida é uma data importantíssima que deve ser festejada com muita alegria! Espero que a felicidade esteja sempre transbordando na sua vida, que também nunca lhe falte saúde nem muitas outras conquistas. Feliz aniversário! Tenha um excelente dia! Forte abraço de carinho... Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário