INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Boneco inflável de Lula é esfaqueado e grupo pede doações para recuperá-lo

Bom, segundo a Fonte: IG, apelidado de "Pixuleco", boneco foi atingido durante protesto realizado em frente à prefeitura de São Paulo, na sexta-feira (28). O boneco que foi apelidado de Pixuleco pouco antes de sofrer atentado no Viaduto do Chá. Durou pouco o "reinado" paulistano do boneco inflável que representa o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Sila como presidiário. Nesta sexta-feira (28), a peça, apelidada de Pixuleco – referência à palavra usada por João Vaccari Neto, ex-tesoureiro do PT, para falar sobre propina –, foi esfaqueada por uma mulher durante um protesto realizado em frente à prefeitura de São Paulo, na região central da cidade. "Todos foram parar na delegacia. Estamos aguardando para ver no que vai dar. Possivelmente, o PT vai dar um jeito de liberar a sua delinquente sem nenhuma registro", escreveu Patrícia Melo, integrante do grupo anti-Dilma Revoltados Online, acusando o partido de envolvimento no caso. Boneco gigante de Lula faz jornal da Globo ser apresentado de cortinas fechadas. Pouco antes do "atentado" contra o boneco, o líder do grupo, Marcello Reis, anunciava nas redes sociais que a peça faria uma turnê por todo o Brasil, após se tornar sensação com sua primeira aparição em ato realizado em Brasília, no último dia 16 de agosto.
O SPTV desta sexta-feira chegou a ser apresentado de persianas fechadas devido ao fato de o boneco de 12 metros de altura ter sido disposto em cima da Ponte Estaiada, usada como cenário pelo telejornal. Uma campanha de arrecadação de dinheiro foi aberta minutos depois da facada no Pixuleco pelo site Vakinha, com o objetivo de recuperar o boneco. A intenção é conseguir R$ 1.000 até o próximo 7 de setembro, quando ocorrem protestos contra a presidente em Brasília. Houve confusão após o ataque. A mulher suspeita de tê-lo realizado foi conduzida por guardas civis metropolitanos ao 3º Distrito Policial. Ó Wall!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário