INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Receita para um Bolo da Felicidade

Ingredientes:
1 xícara de Amizade
2 xícaras cheias de Compreensão
1 xícara de Paciência
1 xícara de Humildade
1 copo grande transbordando de Alegria
1 pitada de Bom Humor
1 colher de fermento de personalidade cristã
1 grande xícaras de tolerância
Calda de cobertura:
1 grande xícara de Amor
Preparo 1:
- Meça as palavras cuidadosamente. Acrescente a Compreensão, a Humildade e a Paciência misturando tudo com muito jeito. Use fogo brando. Nunca ferva!!! Tempere com Alegria, o Bom Humor e a personalidade cristã. Sirva porções generosas, sempre com muito Amor. Não deixe esfriar: a temperatura ideal é a do coração. A receita nunca falha. Se alguém não gostar é porque tem o paladar estragado e precisa consultar o quanto antes um médico chamado "Jesus Cristo", ou Mestre Interior.
Preparo 2:
Coloque a tolerância no coração e meça as palavras cuidadosamente. Acrescente a compreensão, a humildade e a paciência, misturando tudo com muito jeito. Use fogo brando. Nunca Ferva! Tempere com a alegria, o bom humor e a personalidade cristã. Sirva porções generosas com muito amor. Não deixe esfriar: a temperatura ideal é a do coração.
Ó Wall!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário