INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Seu bife fica seco ou duro? Sim? - 5ª Parte

Continuando o dicas rapidas.... Mais algumas dicas...
* Enquanto você frita ou grelha os bifes, mantenha os que já estão prontos em uma travessa no forno desligado, ou cubra com papel alumínio, se ainda for demorar para terminar de fritar todos os bifes. Assim, você consegue manter o calor sem precisar requentar os bifes. E sempre deixe os acompanhamentos prontos ou semiprontos para evitar que a carne fique “esperando” por eles.
* Você pode trocar o óleo por azeite, ou ainda por azeite com um pouco de manteiga, que dá mais sabor.
* Não fique virando ou mexendo muito na carne, pois assim ela solta muito do seu suco, deixando a carne seca.
* Aprendi com o Chef Gordon Ramsay (adorooo) a colocar um pouco de manteiga na frigideira quando terminar de fritar os bifes e regá-los com o caldo que se forma. Fica DIVINO! Ó Wall!!! FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário