INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Pamela posta imagem de cruz com pássaros estranhos tatuada nas costas e recebe censura de internautas

Por: Tião Lucena
A jornalista Pamela Bório voltou a ser notícia nas redes sociais, depois que postou no seu instagram umas fotos recebendo uma estranha tatuagem nas costas. A tatuagem traz uma cruz com indecifráveis pássaros ao seu redor, e embora a jornalista não descreva, na postagem, o significado da imagem, pessoas que a compartilharam a interpretaram como sendo algo sinistro e desrespeitoso para com o símbolo religioso. No dia seguinte à postagem, a internauta Joana Jequis a reproduziu no seu Facebook e, logo abaixo, reclamou: “Desenhar abutres ou corvos, animais impuros, sobre uma Cruz Sagrada, é de um desrespeito absurdo”. Em seguida, a internauta sugere a leitura de (30.17 NVI).
Claro que os comentários surgiram em seguida à postagem de Joana. Martinho Filho disse: “Está parecendo coisa de catimbozeiro, isso é uma loucura”.
Gisele Portácio exclamou:”Misericórdia!”
Leonice Santana fez coro: “Misericórdia” e
Dan Araújo, trocando o S pelo C, completou: “Cinistro!”
Agora comigo: - Sinistro ou não, uma coisa é certa: Pamela Bório sabe como chamar a atenção do distinto público. Ó Wall!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário