INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 28 de janeiro de 2017

Alguns conselhos para você no ano de 2017 para ser feliz! - 4ª Parte

Por: Paulo Rideaki . Continuando...
6. Criar algum animal de estimação, “jogaram” um gatinho em meu quintal e resolvi adotar, tive vários gatinhos quando mais novo, e confesso ter esquecido como era bom sermos responsável por uma vida de um ser completamente inócuo, estou exercendo o meu poder “materno” e acreditem o gatinho está despertando o melhor de mim mesmo, porque acredite ou não, ele está me fazendo sentir mais humano a cada carinho que ele corresponde.
Eu não sei se o que faço na minha vida pode ser usado como exemplo para quem quer que seja, no entanto gosto de transmitir ou compartilhar algumas experiências positivas da minha vida que está dando certo em formas de conselhos, tendo como objetivo colaborar com as pessoas e conseqüentemente colaborar com um mundo melhor para todos, sim tenho tal pretensão e não vejo mal nisso, afinal de contas tem muita gente chata cheio das boas intenções, não fazendo nada em prol dos seus semelhantes então penso estar fazendo algo de muito positivo. O Wall!! FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário