INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 29 de janeiro de 2017

Pai é preso suspeito de embriagar filho de cinco anos em Pedro Régis-PB

Pois é gente, segundo as informações do G1 PB, um homem de 36 anos foi preso na quinta-feira (26) suspeito de embriagar o próprio filho, uma criança de cinco anos, na cidade de Pedro Régis, no Litoral Norte paraibano. De acordo com a Polícia Militar, o Conselho Tutelar e a PM receberam uma denúncia anônima de que a criança estava alcoolizada na casa do pai.
Segundo a PM, ao chegar no local a equipe do Conselho Tutelar, juntamente com uma enfermeira, fez um teste de embriaguez e constatou alto nível de álcool no sangue da criança. O suspeito estava na residência e foi preso em flagrante.
Em depoimento, o pai da criança negou que tivesse dado bebida alcoólica para o filho, mas disse que o viu bebendo. Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Jacaraú, também no litoral norte, para ser ouvido. O Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário