INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Filhinho de papai

Pois é gente, segundo a Fonte: Horácio de Almeida Lima, o filhinho de papai atropelou agente da lei Seca em João Pessoa-PB porque sentiu que seu direito de ir e vir estava ameaçado? O texto abaixo foi publicado no Facebook, por Horácio de Almeida Lima, que de forma irônica questiona a ação do atropelador, Rodolfo Carlos, que após atropelar um servidor público no exercício da sua função, e furou uma blitz para não ser atuado na Operação Lei Seca, teve sua prisão preventiva decretada, mas em plena madrugada, um excelente servidor do Poder Judiciário, fazendo plantão, decidiu anular o mandato de prisão do atropelador filhinho de papai. No fim do texto, Horácio informa que o jovem atropelado chegou a óbito, mas na manhã do último domingo (22), foram realizados novos exames, e aberto o protocolo de Morte Encefálica (ME). A instituição vai realizar novos exames para definição do quadro. O protocolo de morte encefálica tem a duração de 48h para definir se o paciente tem ou não chance de recuperação. Tudo bem que o texto foi produzido em tom de ironia para falar de uma tragédia, mas questiona em peso a contradição na Justiça paraibana, ou melhor, no Brasil.
Leia a integra do texto de Horácio de Almeida: - Um jovem, neto do riquíssimo empresário José Carlos, dono da TV Paraíba, teve o seu direito de ir e vir impedido por um guarda de trânsito da Operação Lei Seca...
Explico: - Ontem, de madrugada, o jovem vinha tranquilamente de um bar, no seu maravilhoso Porsche, quando se deparou com uma abusiva blitz. Para defender o seu direito de ir e vir... principalmente, de ir, o jovem rico, acelerou por cima do presunçoso guarda de transito... Verificou-se danos irreparáveis no lindo Porsche da vítima. Quanto ao estúpido policial, sabe-se que sofreu profundo traumatismo craniano, além de fraturas múltiplas pelo corpo, estando em estado crítico com pouquíssimas chances de sobreviver. Esperamos, que se faça justiça! ou seja, que o carro seja consertado pelo estado e também que o guarda, caso sobreviva, seja processado, condenado e... executado! Já que não temos pena de morte, então, prisão perpétua, caso sobreviva.
Em tempo: - O heroico desembargador Joás de Brito Pereira, da capital - João Pessoa-PB, ainda na madrugada de ontem, concedeu habeas corpus e suspendeu o mandado de prisão contra à vítima que atropelou o guarda irresponsável. Espero que se um dia eu atropele alguém com o meu “Celtinha 2010”, o desembargador também acorde de madrugada pra me soltar. Eita país de bosta! Acabo de saber por um dos meus leitores, que a justiça foi feita... Ou seja, o policial faleceu no Hospital de Traumas. O Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário