INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 29 de janeiro de 2017

Me engana que eu gosto

Pois é, segundo a Fonte: Paraibaonline, as informações foram concedidas em entrevista à Rádio Arapuan FM. Bom, Lígia garante que Campina Grande-PB está sendo bem assistida pelo Governo do Estado. A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) comentou, na quinta-feira, 21, sobre as ações que tem sido feitas em prol do Estado e destacou que há pouco foi à China em busca de parcerias na área de infraestrutura. Ela afirmou que se orgulha de fazer parte da atual gestão e destacou que o governador Ricardo Coutinho (PSB) é sério e trabalha com afinco para trazer o equilíbrio ao estado.
Lígia mencionou que não costuma expor seu trabalho por meio da mídia e disse que o Estado está realizando muitas ações em benefício de Campina Grande. Ela listou as obras do Parque de Bodocongó, estrada de Jenipapo à João Suassuna, Instituto de Polícia e o Restaurante Popular, como estruturantes para a cidade.
– O povo de Campina Grande-PB tem o direito de dizer que tem uma vice-governadora atuante. O governador tem administrado esse Estado com maestria, nosso projeto é o melhor para a Paraíba – colocou.
O Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário