INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 31 de janeiro de 2016

A ERA DAS MÁQUINAS - 5ª Parte

VISÕES DO ASTROFÍSICO STEPHEN HAWKING. Continuando...
Uma viagem só de ida - A propósito de viagens no tempo, Stephen Hawking se aprofundou ao falar de buracos negros. Seria teoricamente possível, ele explicou, cair num buraco negro em um universo paralelo. Mas deveria se tratar de um buraco negro rotante e muito grande, e a viagem de volta não seria uma opção possível. BBC Reith Lecture. As Reith Lectures são uma série de lições organizadas pela BBC inglesa e transmitidas pela Rádio 4 BBC e a BBC World Service. Tomam o nome de Sir John Reith, o primeiro diretor geral da BBC, e iniciaram em 1948 com as lições do filósofo e prêmio Nobel Bertrand Russell a respeito da autoridade e o indivíduo. Em 2016 as Lectures foram confiadas a Stephen Hawking que já gravou as suas intervenções. Serão transmitidas em duas partes:
- dia 26 de janeiro, às 7 horas da manhã (hora brasileira), a lição “Os buracos negros são carecas?”
- dia 2 de fevereiro, às 7 horas da manhã (hora brasileira) a lição “Os buracos negros não são assim tão negros como se acreditava”.
Em direção a um outro universo - A hipótese de que os buracos negros são portas dimensionais, e que seria possível se passar de um universo a outro através delas, foi mais uma vez colocada por Stephen Hawking, quando ele afirmou que aquilo que entra nos buracos negros pode inclusive se salvar e não desaparecer completamente. Ó Wall!!! Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário