INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Presente das minhas filhas

Gente, amei meus dois presentes que recebi das minhas filhas Márjory e Mônick no último dia (10) que foi comemorado o Dia dos Pais, o qual posto imagem. Bom, existem muitas maneiras de mostrar afeto e comemorar, e dar presentes é um exemplo para ambos. Pais e filhas geralmente têm um laço especial, mas só por serem muito próximos não significa que é necessariamente fácil para um pai saber que presente será um sucesso com sua princesinha. Para começar, acrescentar um toque pessoal ao presente está no caminho de fazer do presente algo que ela irá gostar. Acrescente um pouco de investigação para saber o que garotas da idade dela geralmente gostam e o resultado provavelmente será uma recebedora de presente muito feliz. Para um pai com duas menina bem pequena, o que recebi é uma forma de mostrar ao pai e ao mundo que elas tem orgulho de ser a "garotinha do papai". Muito obrinhas minhas filhas, vocês me deixam irresistivelmente charmoso. Grande beijo do pai; Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário