INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 20 de julho de 2014

APRENDA A FAZER VINAGRE DE MAÇÃ

Segundo a Fonte: curapelanatureza, nós já sabemos que o vinagre de maçã é um verdadeiro aliado para quem deseja emagrecer – além de ser excelente para a saúde. Por ser um poderoso alcalizante do sangue, o vinagre de maçã “derrete” todo tipo de gordura, normaliza a pressão arterial e acaba com vermes. Ele também atua contra a dor de cabeça, azia e má digestão. Além disso, controla o desejo compulsivo por alimentos. E não parou aí: lave o seu cabelo com um copo contendo metade de água e metade de vinagre. Faça isso no fim da lavagem, depois do xampu. Sabe qual será o resultado: cabelos mais resistentes e brilhosos! O vinagre de maçã é sem dúvida um maravilhoso produto natural. E que tal você mesmo(a) fazer o seu vinagre de maçã? Como? Aprenda:
INGREDIENTES:
5 litros de água mineral;
1 quilo e meio de maçã fuji;
1 quilo de açúcar mascavo.
MODO DE PREPARO:
- Lave bem as maçãs e corte-as em pedaços bem pequenos ( com casca e sementes). Misture as maçãs picadas com os outros ingredientes e bata no liquidificador. Coloque a mistura batida num balde de capacidade maior do que 5 litros e tampe-o com pano. Durante dez dias consecutivos, mexa a mistura com uma colher de pau uma vez por dia. Em seguida, mexa o conteúdo por mais dez dias alternando, um dia sim, outro não. Depois disso, deixe o conteúdo parado por mais dez dias e coe. Engarrafe o líquido em vidros ou garrafas de plástico, mas não feche o recipiente completamente, pois o vinagre ainda vai fermentar. Ó Wall!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário