INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 20 de julho de 2014

DIA DO AMIGO

Hoje é O DIA DO AMIGO gente. O DIA DO AMIGO foi adotado em Buenos Aires, Argentina, com o Decreto nº 235/79, sendo que foi gradualmente adotado em outras partes do mundo. Foi criada pelo argentino Enrique Ernesto Febbraro. Ele se inspirou na chegada do homem à lua, em 20 de julho de 1969, considerando a conquista não somente uma vitória científica, como também uma oportunidade de se fazer amigos em outras partes do universo. Assim, durante um ano, o argentino divulgou o lema "meu amigo é meu mestre, meu discípulo e meu companheiro". Algumas datas sempre existiram no calendário, mas nem sempre as pessoas tinham hábito de se lembrar, mas de uns anos para cá algumas datas tornaram-se bem lembradas no dia a dia das pessoas, e o Dia do Amigo é uma delas. Essa data está se tornando um ótimo motivo pela qual as pessoas usam para poder relembrar aquela amizade, para dar uma lembrancinha ou um presente. E isso é interessante mesmo, com certeza vale a pena, por que não é todo dia que nós temos essa data, e relembrar uma amizade importante. Aquelas que estamos mais afastadas são as melhores para você poder atualizar nessa data, por isso aproveite bastante essa data. Com a data do Dia do Amigo 2014 você tem um grande motivo para pensar nas suas amizades, quem está perto de você, e quem você gostaria que estivesse também, com certeza é bem mais interessante do que a gente pensa. Temos que manter pessoas que gostamos por perto, e essa data está ai para você relembrar ou trazer alguém de volta, então confira a data certinha para que você saiba que dia deixar uma mensagem mais interessante: Um ótimo dia da semana para que você possa até planejar algo diferente para fazer com seus amigos. Aproveite bem o domingo para sair, e colocar a conversa em dia. Com o Dia do Amigo a gente tem mais é que reunir os amigos mesmo e aproveitar essa data por que não é todos os anos que temos ela para aproveitarmos. Mas sempre tem aqueles amigos distantes e que moram em outras cidades, mas não tem por que esquecer eles. Você pode enviar um e-mail, um SMS e outros meios tecnológicos que temos hoje em dia. O importante é não deixarmos a data passar em branco. A partir do momento em que sabemos qual a Dia do Amigo não temos por que deixar ela passar em branco. Ainda mais por que é importante a gente manter nossas amizades em dia, seja para trocar uma ideia, para pegar conselhos, como também para todas as demais coisas que um bom amigo serve. Por isso aproveite bem essa data, ela está ai para reunir as pessoas, e não precisa de presentes caros e nem lembrancinhas. Por que um bom amigo já se contenta com um bom papo em dia, e isso faz totalmente diferença para ambos, essa data está chegando, aproveite. Bom gente, encontrar um amigo é descobrir um tesouro e talvez seja até mais; pois um amigo é sempre alguém que traz mais consistência a nós: por existir. Um tesouro é inerte e tanto faz qual sentimento estamos a curtir Um tesouro não tem como influir. O amigo é diferente: ele é capaz de se alegrar conosco ou de sofrer quando estamos sofrendo. Um bom amigo eu hei de conservar sempre comigo a fim de me escutar e compreender a fim de, se eu errar, me aconselhar e, se eu cair, do chão me levantar. Ó Wall!!! FELIZ DIA DO AMIGO PRA VOCÊ TAMBÉM AMIGO(A) LEITOR E SEGUIDOR do Blog Só Pudia Ser ó Wal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário