INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Irmão mata outro por causa de ovos de galinha

Bom, segundo o Portal Correio, o agricultor Valdir dos Santos da Silva, 32 anos, foi morto a tiros depois de discutir com um dos irmãos. O crime aconteceu na tarde do último dia (28), durante a comemoração da festa de aniversário de casamento do pai, no Sítio Alagoinha-PB, localizado no município de Serraria, região do Brejo na Paraíba.
Segundo informações da polícia o agricultor teria ficado chateado porque o cachorro de um dos irmãos teria comido os ovos da galinha dele. Por conta disso, ele chutou o animal e o irmão, dono do cachorro, não gostou do que viu e reclamou. Os dois começaram a discutir e foi quando Valdir foi a casa dele pegar uma espingarda e um facão e agrediu o irmão com um golpe no braço. Na briga entre os dois, um outro irmão entrou na confusão pegou a espingarda e atirou em Valdir, que morreu na hora. Uma testemunha disse que o acusado de matar o irmão estava meio bêbado, mas que era uma boa pessoa. Ele agora está foragido. O delegado Josinaldo Pereira que está investigando o caso, lamentou o ocorrido e disse que esta era mais uma tragédia em família registrada pela polícia na zona rural do Estado.
“O que a gente soube foi que a família estava reunida para festejar um aniversário de casamento e houve um desentendimento entre três dos seis filhos por causa de um cachorro que comeu os ovos da galinha do outro e por conta disso, eles brigaram e chegaram às vias de fato quando um irmão para defender o outro terminou atirando e matando Valdir”, disse.
Segundo ele, a polícia já iniciou as diligências e uma equipe está em busca do acusado do crime. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário