INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Galaxy S4

Bom,segundo a redação do gado, uma adolescente acorda com Galaxy S4 derretido após aparelho explodir debaixo de seu travesseiro. O fato foi que uma adolescente levou um enorme susto quando acordou no meio da noite e percebeu que seu Samsung Galaxy S4 estava derretido após explodir. Ariel Tolfree, de 13 anos, que vive em Dallas, Texas, Estados Unidos, disse que seu celular escorregou para baixo do travesseiro durante a noite, e quando ela acordou, notou o cheiro de queimado.
“Eu não me importei no início, e até voltei a dormir, mas depois acordei e vi que o aparelho estava completamente queimado e derretido”, comentou. O celular ficou irreconhecível depois do acidente. No mês de abril um recall das baterias do S4 foi feito nos Estados Unidos, já que uma análise constatou que elas ofereciam risco de explosão. O pai de Ariel entrou em contato com a Samsung que era responsável pela bateria usada no modelo, já que não se tratava de uma original. Mesmo assim ela se comprometeu a reparar os danos com o celular, a cama e o travesseiro da jovem. Ariel não sofreu nenhum ferimento. Ó Wall!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário