INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 22 de julho de 2014

Veterinário é detido por maus tratos a animais

Gente, segundo o Tribuna do Norte, um veterinário de Apucarana- SP, foi detido por maus tratos a animais diz que vídeo foi editado. A Justiça acatou o pedido de liberdade provisória e liberou o veterinário Henrique Aurélio Maronez, 32 anos, preso na segunda-feira em Apucarana, centro-norte do Paraná. O proprietário do pet shop Central dos Bichos estava sendo investigado por denúncias de maus tratos contra animais mas foi detido pela prática irregular de cirurgias e exposição de ração e medicamentos vencidos. Um vídeo com imagens do profissional supostamente agredindo um cachorro foi amplamente divulgado.
O Veterinário nega maus tratos. Na quarta-feira (18), Maronez procurou a Tribuna, acompanhado de seu advogado, e relatou sua versão dos fatos. O veterinário contesta o conteúdo do vídeo que, segundo ele, foi gravado pelo seu próprio sistema de segurança. Segundo ele, as imagens foram copiadas sem autorização por um ex-funcionário e editadas com a intenção de incriminá-lo. “Não agredi aquele animal. O procedimento de banho demora cerca de meia hora e o vídeo não tem nem dois minutos. A pessoa selecionou justamente o momento da secagem e acelerou a imagem. Os animais ficam arredios e tentam fugir por causa do vento e do barulho do secador. É preciso puxar o animal e impedir que ele se recolha. Se analisarem todo o vídeo verão que não houve maus tratos”, defende-se, alegando não saber o motivo da denúncia. Sobre a exposição de medicamentos e ração vencida, Maronez reconhece a falha. Contudo, o veterinário alega que somente as rações estavam expostas nas prateleiras. “Os remédios estavam na sala dos fundos, separados para descarte”, afirma. “Não temos estrutura nem instrumentos para realizar procedimentos cirúrgicos. Os materiais recolhidos eram utilizados apenas para procedimentos de emergência, como curativos. Eu utilizo a estrutura de uma clínica da cidade para operar os animais”, afirma sem revelar nomes. A Polícia Civil iniciou investigações há dois meses, após receber denúncia de maus tratos a animais. Cerca de 30 pessoas já foram ouvidas.
Agora comigo: ESSE CARA DE B... SE CHAMA HENRIQUE MARONEZ, ELE FOI PRESO POR AGRESSÃO E MAUS TRATOS A ANIMAIS EM UM PET SHOP NO QUAL ELE ERA DONO EM APUCARANA-SP. ELE PASSOU APENAS 02 DIAS NA PRISÃO E CONSEGUIU SAIR POR CONTA DAS NOSSAS LEIS QUE SÃO BRANDAS PRA ESSE TIPO DE CRIME. DIVULGUEM A FOTO DESSE FILHA DA P... PRA QUE ELE SOFRA AS MESMAS AGRESSÕES QUE COMETEU AOS ANIMAIS. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário