INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Sou uma página poética

Gente, posto agora a vocês meus queridos leitores e seguidores do Blog. um depoimento ou uma simples declaração na integra via Facebook do Poeta Anjos urbanos:
-"Meus braços e asas estão abertos, bem como as páginas de meus poemas. Eles desejam voar, e fico grato quando os compartilham e os divulgam. No entanto, tenho entrando em alguns grupos e encontrado poemas meus sem o nome de minha autoria embaixo isso é muito feio Deus está vendo,eu estou vendo, meus fieis amigos e queridos leitores também estão vendo. Devo então lembrar que meus poemas foram registrados e tem portando direitos autorais reservados. Sou um anjo de pessoa,dizem,mas sendo urbano,nem sempre perdoo
Além de feio, muito feio, isso também é considerado um crime, e pela lei tenho o direito de processar aqueles que plagiarem meus textos. Desde já agradeço aos fãs, leitores e amigos que compartilham-me, visitam-me e avisam-me,quando encontram meus poemas perdidos por ai. - Anjos urbanos
"
Agora comigo: Gente, faço minhas as palavras do Poeta Anjos Urbanos, todos os textos desta página no facebook tem direitos autorais reservados. Compartilhem com o nome do autor.
Ó Wall!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário