INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

SUCO PARA DRIBLAR AS CÓLICAS MENSTRUAIS

Gente, segundo o Posted in: Saúde, o suco de abacaxi é um excelente remédio caseiro para cólica menstrual, pois o abacaxi atua como anti-inflamatório aliviando as dores menstruais. O louro e o gengibre são ótimos diuréticos, diminuindo assim a retenção de líquidos pelo organismo e consequentemente diminuindo as cólicas. A maça contém magnésio que é excelente para ajudar na contração muscular. Além disso, a maçã é rica em fibra o que também colabora para o trato intestinal.
Ingredientes:
- 1/2 abacaxi picado;
- 1 maça sem sementes;
- 1/2 colher de chá de gengibre fresco picado;
- 1 folha de louro;
- 200 ml de água filtrada.
Modo de Preparo:
- Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata por aproximadamente 1 minuto. Coe e beba em seguida. Se preferir adoce a gosto e acrescente pedras de gelo. fonte: ideal receitas. Ó Wall!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário