INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 27 de julho de 2014

Dia da Vovó

Gente, ontem (26) comemoramos o Dia da Vovó, ou apenas Vó, é comemorado no Brasil dia 26 de julho. Avó é considerada por muitos como uma segunda mãe, pois geralmente são responsáveis pelos cuidados e por dar carinho, além das próprias mães. Embora seja mais conhecido como Dia da Vovó, muitas pessoas também incluem o Vovô na festa também. 26 de julho também é conhecido como Dia Mundial dos Avós. O dia da vovó nasceu porque Santa Ana ou Sant'Ana, era a avó de Jesus Cristo, portanto, mãe de Maria. Não se saber muita coisa sobre Santa Ana. Ela é considerada padroeira dos partos difíceis por ter conseguido dar a luz com uma idade mais avançada.
Mensagens a minha mãe Delzuite, mas conhecida por Dona Nenen que também é vovó de 09 netos :
"A você Vovó que nos cerca de muito carinho, de muito amor.
Que nos faz todas as vontades. Que nos dá tudo sem nada pedir.
Que nos ama mais que a si própria. A você, minha querida vovó, que Deus a abençoe cada dia mais.
Que nos dê a bênção de sempre tê-la conosco, nos dando muito amor, nos passando experiências, nos ouvindo com carinho, nos dengando, nos orientando, nos aconselhando, nos suportando sempre com muita paciência.
Você é para nós, seus netos, um grande exemplo de experiência, de trabalho, de honestidade, de paciência, de fé, de firmeza, e principalmente de muito amor.
Amamos você Vovó...
" Seus netos e netas; Márjory, Mônick, Davidson, Yuri, José Luis, Heronides Neto, Isaac, Rafael e Sara
"Vovó
Vovó, você é duas vezes mãe...
Duas vezes carinho...
Duas vezes amor...
Duas vezes compreensão...
O que mamãe fez por mim, você fez por ela também..
Por tudo que és, exemplo de paz, de amor e de afeto...
Te amo mãe e vovó! Parabéns pelo seu dia!
"
Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário