INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 26 de julho de 2014

Parabéns ao Bairro do Castelo Branco em João Pessoa-PB

Pois é gente linda, principalmente aos moradores do Bairro do Castelo Branco, em João Pessoa - Pb, onde moro á mais de 25 anos. é que no próximo dia 27 de julho estaremos comemorando o 46º aniversário de fundação do conjunto. Hoje (26), com mais de nove horas de programação, que inclui muito forró e axé da banda Nagibe. O evento comemorativo ocorrerá num palco montado ao lado do mercado público, que fica no Castelo Branco I. A comissão organizadora da festa também irá instalar banheiros químicos, sistema de som e iluminação. Além da banda Nagibe também tem:
- Cover sonoro do Chiclete com Banana,
- Banda Arreio de Prata,
- Banda Geração,
- Hélio dos Teclados,
- Trio Pé de Serra.
A programação começará às 15h, com forró pé de serra. O Castelo Branco I,II, e III, tem 13.643 habitantes, segundo o IBGE, e está localizado exatamente em frente ao Campus I da UFPB – Universidade federal da Paraíba. O Castelo Branco têm como tendência o crescimento de construções e habitações estudantis, tais como pequenos prédios com apartamentos que são praticamente preenchidos por estudantes e até pensionatos. O bairro está passando por modificações estruturais de urbanização e restaurações de suas áreas e praças, a última, foi a triplicação das vias do bairro com o bairro dos Bancários. Existe também um Mercado Público que atualmente está sendo reestruturado e conta com dois postos policiais. O bairro é relativamente tranquilo, pois as comunidades mais próximas são geralmente urbanizadas e separadas pelo trafego intenso da BR-230, tal como pelo relevo acidentado de falésias mortas verdejantes e sedimentares. A sua principal avenida está sendo muito valorizada pelo comércio em geral, por ser passagem para outros bairros da zona-sul, zona-leste e periferias.
Agora comigo: - Gente, amo esse bairro der paixão, cheguei no bairro com 14 anos e hoje formei família e continuo morando no mesmo bairro que nos acolheu a 27 anos atras.. Parabéns Castelo Branco! Te amo meu bairro!! Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário