INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 26 de julho de 2014

Editado

Sinto o calor do seu corpo
Mas você não está aqui
Você se entrega pouco
Não muito
Você manteve seu amor ate nos beijarmos
Você é tudo que eu quero, mas não desse jeito
Eu estou vendo você desaparecer
Mas você, na verdade nunca esteve aqui
Era apenas sua sombra
Nunca você mesmo
Preenchendo o ambiente
Chegando muito tarde
E me deixando cedo
Você se entrega
E depois se fecha novamente
O sol não está brilhante
O céu está negro
Isso pode ser apenas um outro sinal
Eu não posso ficar com algo que não me pertence
Você esta indo mas ainda tem duvida
Mas você, praticamente se foi
Como posso saber se você tem certeza no que diz?
Você fala em voz alta mas esta tão distante
Talvez eu tenha visto rapidamente sua alma
Mas era a sua sombra. Eu a vi na parede. (Kleberson Alves) Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário