INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

domingo, 20 de julho de 2014

FRASES DE PÁRA-CHOQUE DE CAMINHÃO

1 - Deus pôde fazer o mundo em seis dias porque não tinha ninguém perguntando a Ele quando ia ficar pronto.
2 - Em rio de piranhas, jacaré nada de costas.
3 - Enviuvei e casei com a cunhada para economizar sogra.
4 - Macho que é macho não chupa mel, masca abelha.
5 - Marido de mulher feia tem ódio de domingo e feriado.
6 - Mulher de amigo meu é como cebola: como chorando.
7 - Mulher é que nem lençol: da cama para o tanque, do tanque para a cama.
8 - Mulher feia é como jiló, pouca gente come.
9 - Nas curvas do seu corpo capotei meu coração.
10 - No tempo da escravidão, baixinho era troco.
11 - O dinheiro não traz felicidade. Então, dê todo o seu para mim e seja feliz!
12 - O sol nasceu para todos; a sombra, só para alguns!
13 - Pobre só enche a barriga quando morre afogado.
14 - Por causa da pressa é que a mosca nasceu sem osso.
15 - Se barba fosse respeito, bode não tinha chifre.
16 - Se ferradura desse sorte, burro não puxava carroça.
17 - Se me vir abraçado com mulher feia, separe que é briga.
18 - Segredo entre três, só matando dois.
19 - Só não mando minha sogra para o inferno porque tenho pena do diabo!
20 - Sorte é a de Adão: não tinha sogra nem caminhão.
Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário