INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 22 de julho de 2014

Foi para o inferno tarde

Pois é gente, segundo a Fonte: Correio do Estado, o acusado de assaltos que se exibia no Facebook é morto pela polícia, ao ser cercado depois de perseguição pela região do Bairro Parati, em Campo Grande-MS, Joel Willian Reis da Silva Cruz, 18 anos, que se exibia no Facebook com arma e dinheiro, teria atirado contra os policiais, sendo baleado. Levado para Santa Casa, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O fato ocorreu na noite do último dia (18). A vítima, segundo Boletim de Ocorrência, é acusada de horas antes de ter participado - em companhia de dois comparsas - de assaltos na região.De acordo com a polícia, Joel estava em companhia outros dois homens em um Fiat Uno. Eles roubaram uma pizzaria, uma conveniência e também renderam uma pessoa para roubar uma moto.A Polícia Militar foi avisada e passou a fazer ronda até localizar o veículo que trafegava pelo Bairro Parati. Foi quando teve início à perseguição. Em dado momento, o motorista do veículo parou em uma rotatória e tentou fugir, sendo preso em seguida. O passageiro, identificado como Joel, desceu, atirou contra a viatura e foi baleado. O condutor do veículo disse aos policiais que o terceiro assaltante estava indo para a casa da mãe com a moto roubada. Ele também acabou sendo preso momentos depois.
Facebook - Em abril deste ano, Joel foi preso por integrar um grupo que assaltava motoristas e roubava carro que pretendia levar para o Paraguai. Eles agiam nas proximidades do Shopping Norte-Sul Plaza. No Facebook Joel chegou a postar foto, armado, e mostrando dinheiro.
Agora comigo: - Foi para o inferno tarde. Ó Wall!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário