INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Ayrton Senna do Brasil - 21 Anos de saudades

Pois é gente, amanhã, feriado de 1º de Maio, é lembrado o aniversário de morte, do saudoso Ayrton Senna, é lembrado em todas as redes sociais em que a morte de Ayrton Senna completa 21 anos, o piloto foi lembrado por internautas de todo o mundo, que utilizaram seus perfis em suas redes sociais para homenagear o profissional considerado um dos maiores ídolos da história do Brasil. O nome de Ayrton Senna figurou nos Trending Topics nacional, a lista de assuntos mais comentados do microblog. “Há 21 anos Ayrton Senna morria e é incrível como as pessoas não esquecem, saudades daqueles domingos!”, escreveu:
- @cestibolista14s. “Há 19 anos morria o maior piloto de formula 1 de todos os tempos... Ayrton Senna... Piloto igual a ele ta pra existir!”.
Até mesmo quem não acompanhou a carreira do piloto demonstra carinho.
- “Queria muito ter visto Ayrton Senna correndo”, postou @fabrishow_7m.
Tricampeão mundial de Fórmula 1, Ayrton Senna morreu no Dia Mundial do Trabalhador após sofrer um acidente no Grande Prêmio de San Marino, em 1994. Em 11ª temporadas, Senna conquistou 65 pole positions e 41 vitórias. Ao todo foram 161 corridas disputadas. Em 21 de março deste ano, o piloto completaria 55 anos.
AGORA COMIGO: Na época da morte do piloto, eu estava de serviço do quartel, tinha lá 22 anos, domingo esse o qual eu nunca esqueci. Ó Wal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário