INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Médicos Cubanos encontram a cura para o vitiligo - 4ª Parte

Continuando com www.contextolivre.com.br, na eficácia da aplicação do Melagenina Plus influem os seguintes fatores:
• Idade
• Raça
• A porcentagem da área corporal afetada
• Tempo de evolução da doença
• As áreas do corpo afetadas
• A aplicação correta do tratamento
O tratamento para a cura do vitiligo é realizado durante 3 dias consecutivos:
Dia 1: - Apresentação de esclarecimentos sobre o tratamento para a cura do vitiligo, consulta médica especializada e início do tratamento. Se o médico considerar necessário, será encaminhado à consulta de psicologia, sem nenhum custo adicional.
Dia 2 e 3: - Informações sobre o uso de Melagenina Plus. - Para continuar o tratamento em seu país, o paciente será instruído na consulta sobre a quantidade certa de remédio para tomar, de acordo com o grau de extensão da sua superfície corporal afetada pela doença.
Para receber o remédio não é necessário internar o paciente, uma vez que é ambulatorial.
Nota: A droga Melagenina Plus não é vendida livremente, somente após a avaliação e prescrição médica. Ó Wall!!! Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário