INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 28 de abril de 2015

BODAS DE CERA

Pois é gente, hoje é um dia muito especial ao casal amigo faceano SUH e ADRIANO SOARES. Eles comemoraram hoje 4 anos de casamento (Bodas de CERA), perece que foi ontem que eles se conheceram e já se vão quatro anos de união, felicidade e muitos... Muitos caminhos percorridos juntos. Caminhos estes que, com certeza, nem sempre foram fáceis e serenos. Hoje, no mesmo cruzamento da vida, cujas sinalizações, embora diversificadas os levaram a um só caminho: o amor ! Esse mesmo amor onde às vontades se misturaram e se identificaram numa total disponibilidade, sem reservas de domínio. Testemunhas viram onde o amor, fez sua morada especial e definitiva! Dois seres, companheiros de uma mesma jornada, confidentes de todas as alegrias e sofrimentos, amigos de todas as horas, amor este que permanece até hoje, duradouro e eterno, mandamento único. E ai! Veio Adryan Gabriel, filho este, que vocês amam com suas próprias vidas. Filho este, que ao longo dos anos apimentou ainda mais o amor do casal com: preocupação, carinho, atenção e tudo que ainda a de vir. Tenho certeza que seu filho agradece a vocês, esses 1.461 dias de viver de ternura, amor e muitas vezes compreensão. Felicidade também é aprender, pois através deles vocês são muito mais serenos!. Rogo a Deus que vos abençoe e agradeço por me permitir dizer: Parabéns a vocês: SUH e ADRIANO, pela linda passagem das bodas de cera e que venham 4 anos mais... Parabéns pelo 4º aniversário de casamento!! Um super abraço de carinho do amigo HOJE E SEMPRE: Ó Wal !!!!
Bom, aqui posto na integra as palavras compartilhada da amiga Suh ao seu marido Adriano em sua rede social facebook:
- "Só tenho o que agradecer a DEUS meu amor por sua vida, és um bem precioso que DEUS me enviou, com você pude viver e realizar os maiores sonhos entre eles o maior de todos me torna #Mãe de um filho maravilhoso nosso #AdryanGabriel. Exatamente nessa data tão especial pra nós , firmamos juntos um compromisso eterno, e posso dizer que foi uma das melhores coisas que me aconteceu. Essa data vai ficar marcada pra sempre em nossas vidas , a data que os nossos corações se uniram e um voto de amor. Com fé no nosso JESUS as bênçãos vão continuar sendo derramadas em nossas vidas , e nenhum mal chegará até nos, que juntos nossa família que se formou, possa ser muito abençoada por #DEUS. Ao meu grande amor; Adriano Soares".

Ó Wall!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário