INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Volta por cima - 4ª Parte

Continuando com a Fonte: Solucão Cultura.
Crys Oliveira -Na verdade eu não fiz dieta, eu fui retirando toda semana algo q não poderia comer. Fui me reeducando. Com a reeducação eu aprendi que alimentação correta é o segredo da vida saudável. Não sinto falta das besteiras que eu comia: massas, molhos, pães, doces, salgados e chocolate. Não vou mentir: vez ou outra eu como um chocolate, mas me livrei da necessidade diária.
Teve algum segredo no seu cardápio que você não revelaria para ninguém mas que conta aqui pra gente?
Crys Oliveira -Confesso que o repolho foi meu principal segredo durante esse tempo todo. Descobri que ele dá saciedade e que o organismo gasta mais calorias para dissolvê-lo que as próprias calorias que ele traz para o corpo.
Qual foi a sua maior dificuldade nesse período de emagrecimento?
Crys Oliveira -Minha maior dificuldade foi o chocolate. Eu comia uma barra por dia.
Qual foi a importância da atividade física para a sua mudança de vida?
Crys Oliveira – A atividade física é tão importante quanto o ar que respiro (pelo menos para mim rsrs). Ela te faz renascer, te transforma em outra pessoa, outra energia, outro modo de viver a vida.
Como é a sua rotina de treinos?
Ó Wall!!! Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário