INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Top 10 dicas para sair mais bonita nas fotos

Segundo o Posted in: Dicas, é um fato estranho que algumas mulheres (não importa quão bonita elas são) não saem bem na foto, até mesmo as mais belas. O inverso também é verdadeiro. E depois, claro, há as sortudas que parecem belíssimas, não importa o lado da câmera em que estão. Você já se fez essa pergunta? Curioso, não. Tudo isso é apenas técnicas aprendidas para se sair bem em qualquer circunstância e momento. Então, aqui estão 7 dicas para sair mais bonita na foto!
1 – Aplique uma maquiagem na luz natural - Você precisa se certificar que a sua fundação é correspondente e misturado com perfeição, e você não pode fazer isso com a luz elétrica na casa de banho. Vá para perto de uma janela!
2 – Use um pouco de pó no seu nariz - A dica para ter um olhar melhor em fotos é você incluir pulverização no seu nariz. Você terá uma pele brilhante, mas use um batom escuro.
3 – Fundação e contorno - Uma boa base, um bom contorno e uma bela maquiagem natural, irá ajudá-la a brilhar na frente das câmeras.
4 – Coloque onda apenas nos seus cílios exteriores - Dar curvas nos cílios apenas nos exteriores. Isso resultará em olhos maiores e um efeito ascendente que fica bem em fotos (e na vida real, também).
5 – Lábios vermelhos - Um lábio vermelho lhe dará uma fotografa linda. Certifique-se de manter a cor em todos os momentos. Se for preciso, retoque na hora do click!
6 – Tente os postiços - Cílios postiços podem ser demais em uma base diária, mas eles ficam muito bem nas fotos.
7 – Sorrisos - E por último, e que nunca pode faltar nas fotos é o belo sorriso!!

Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário