INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Se a moda pega

Bom, segundo o GShow, se a moda pega Mulheres traídas pelo mesmo homem curtem a amizade: 'Nossa vingança'. Roberta, Marjory, Jéssica e Silvana registram momentos felizes juntas em fotos e enviam para o ex. Após a descoberta, amigas marcamencontros e se divertem com as histórias do ex. E se você descobrisse que seu namorado tem mais três namoradas além de você? Pois é, foi exatamente o que aconteceu com Roberta, Marjory, Jéssica e a Silvana. Quatro mulheres que nunca tinham se visto e nem sabiam da existência uma da outra dividiam uma grande intimidade: o mesmo namorado!
Depois de desmascararem o impostor, elas se tornaram amigas. "Nossas conversas começaram com este tema, mas agora os temas são vários. A nossa maior vingança foi a nossa felicidade", disse Jéssica, que é baiana e tem 25 anos. E que tal uma fotinha no sofá? As quatro mostram que ficaram superamigas. O local e a data para demonstrar essa felicidade foram escolhidos a dedo: no dia do aniversário do ex e em um bar que ele adorava frequentar. As quatro se juntaram e tiraram dezenas de fotos. "A gente foi até um bar para comemorar o término e brindar nossa amizade. Tiramos fotos e mandamos para ele", contou Silvana. Para conseguir administrar a vida quádrupla, o rapaz não postava nada sobre os relacionamentos nas redes sociais e provocava brigas para poder ganhar tempo e ficar com as demais namoradas. A primeira a descobrir a farsa foi Roberta, que percebeu que ele interagia com outras mulheres nas redes sociais. Ela resolveu mandar uma mensagem para uma delas e teve a surpresa de saber dos casos. "Ele era envolvente, manipulador e sedutor", contou. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário