INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Homem sem pênis diz ter ido para a cama com mais de 100 mulheres

Gente, segundo o R7, Andrew Wardle, um britânico de de 40 anos, diz ter levado para a cama mais de cem mulheres. Um grande feito? Talvez sim, talvez não. Ele não foi o primeiro e nem será o último homem a contar vantagem de seus feitos entre os lençóis, o que surpreende quando fala sobre seu alto desempenho sexual é o fato dele não ter pênis. Andrew tem um problema genético que o fez nascer sem pênis, mas com os testículos.
Bem humorado, ele revelou sua história num programa exibido pela emissora britânica TLC. O inglês contou que a falta do órgão sexual nunca foi um empecilho. “Quase todas as mulheres com quem me relacionei encaram o fato com tranquilidade. Quase todas porque algumas acharam que ele estava brincando”, disse. Outra, revelou o britânico, ficou irada e chegou a agredi-lo. “É difícil explicar para uma nova namorada. Uma vez levei um soco na cara quando contei que não tinha o pênis”, concluiu. A reação adversa não limitou Andrew, muito pelo contrário, ele disse que a ausência do pênis faz com que ele tenha, em suas próprias palavras, uma vida sexual “muito criativa”. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário