INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Volta por cima - 3ª Parte

Continuando com a Fonte: Solucão Cultura.
Crys Oliveira - Eu iniciei meu emagrecimento com caminhada. Eu andava 1 hora por dia todos os dias. Quando queria desistir olhava para foto e me lembrava das risadas e piadas que faziam a meu respeito e transformava tudo aquilo em FORÇA. Com um mês comecei a correr e foram 3 meses de caminhada-corrida. Corria todo dia chovendo ou não, e era cerca de 9km. Minhas pernas doíam mas eu não parava.E tudo isso depois q colocava minha filha para dormir a noite. Depois desses 3 meses entrei na academia.
Quanto tempo levou para você emagrecer esses 34kg?
Crys Oliveira - Levei uns 11 meses para perder 34kg e ganhar músculos. Ainda não cheguei à minha meta. Meu desejo é pesar 70kg, mas mantendo a massa muscular que conquistei, porque hoje tenho para mim que não importa o peso , mas sim o percentual de gordura.
Você conseguiu identificar o que te fazia engordar?
Crys Oliveira -Percebi que a ansiedade era o que me fazia engordar. A corrida foi uma aliada contra esse mal. Até hoje corro todo dia.
Como foi sua dieta?
Ó Wall!!!! Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário