INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 28 de abril de 2015

Volta por cima - 2ª Parte

continuando com a Fonte: Solucão Cultura. Casada e mãe de dois filhos – um menino de 9 anos e uma menina de 3 –, Crys chega aos seus 35 anos em sua melhor forma. E nem pensa em desistir. “A autoestima é a recompensa para quem emagrece. Você fica mais confiante, mais forte, mais feliz”, diz a moça. “Eu me sinto super bem ao vestir uma roupa, ao sair de casa, ao tirar um foto, e meu esposo amou. Isso não tem preço.” Conheça, a seguir, mais da história dessa vencedora.
Quando você decidiu que precisava emagrecer?
Crys Oliveira - Bem, para falar a verdade, eu não me via gorda, eu me via "cheinha" (risos). Uma certa vez comentandocom um parente sobre fantasias de carnaval ele me disse que eu deveria sair de "moma".Isso foi a gota d'água! Chorei muito e disse para mim mesma: “ninguém mais pisa em mim”.
E como sua decisão foi recebida?
Crys Oliveira - As pessoas acreditavam que haveria resultado. Soltavam piadas e riam de mim. Mas eu disse: "eu vou mudar". Coloquei a foto de uma moça linda no meu PC que até então eu não sabia quem era (Gracyanne Barbosa) e disse : “vou ficar assim”.
Como começou a sua transformação?
Ó Wall!!! Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário