INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 1 de agosto de 2015

Festa das Neves 2015

Gente, segundo a G1 PB, a Festa das Neves 2015 começa neste sábado, hoje (01) em João Pessoa-PB. A Atração da noite é a banda Omelete, que toca no Ponto de Cem Reis. Programação religiosa chega ao sexto dia com missa e novena. Bom, começa neste sábado (1º) a programação cultural da Festa das Neves 2015, em João Pessoa. A atração da noite é a Banda Omelete, que começa a tocar às 20h30. A festa segue até quarta-feira (5) no Ponto de Cem Réis e tem como principal atração a banda Dois Africanos, que comanda o encerramento da programação .
Já a programação religiosa chega neste sábado ao sexto dia do novenário com missa e novena que começam às 19h na Basílic a de Nossa Senhora das Neves, presidida pelo Monsenhor José André, da Diocese de Guarabira. Este ano o tema da festa é “Maria, Mãe da Misericórdia e Senhora da Paz" e o ponto alto da programação religiosa é a procissão e missa do dia 5, celebrada pelo Arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto. A programação cultural é diversificada e com temáticas destinadas a adultos e crianças, contando com os tradicionais parquinhos de diversões e atrações musicais. Além da banda Dois Africanos, as apresentações musicais contemplam o estilo brega, MPB e cultura popular. Os brinquedos tradicionais (carrossel, samba, carrinhos bate-bate, Kamikaze e a Monga, a mulher-macaco) vão ficar instalados nas ruas Dom Ulrico, Vigário de Sarlen e Duque de Caixas (até a altura da Praça Rio Branco). Já os brinquedos mecânicos vão ficar nas ruas Odon Bezerra, Pedro I, Dom Adauto e Acadêmico Aloísio Sobreira.
“Como sempre, a festa evidencia a sua vocação familiar. Neste ano, demos um foco maior à cultura popular, com atrativos para toda a família”, declara o diretor-executivo da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), Maurício Burity. Os vendedores ficarão divididos entre a Avenida Visconde de Pelotas, Ponto de Cem Réis, a Rua Duque de Caxias e o estacionamento da Praça Rio Branco. “Lembrando que nenhum comerciante fixo poderá ocupar as calçadas”, lembra Hildevânio Macedo, secretário de Desenvolvimento Urbano (Sedurb). Ó Wall!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário