INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 1 de agosto de 2015

Parabéns aos gêmeos Barbosa - Danilo e Daniel

Pois é amigos leitores e seguidores, ontem 31 de Julho foi a passagem do 32º aniversário dos parceiros irmãos gêmeos Danilo e Daniel. Grande figura esses dois irmãos... E com muito carinho que tenho a honra de posta em meu Blog essa pequena homenagem a essas duas pessoas maravilhosas que com certeza faz parte na vida de muita gente e é para mim uma alegria te-los no meu rol de amizades. Bom, o grande dia de vocês chegou mais uma vez, afinal vocês já cruzaram 11.588 dias de vida terrena.... E a cada ano que passa, o amor por cada um não é apenas renovado, mas brilha com ainda mais força. Nunca me cansarei de dizer como vocês são importantes na vida de muita gente e como melhoraram a minha vida e de outros com esse sorriso contagiante... O relacionamento entre vocês é de uma forte parceria e com o resto da família é um exemplo para todas as pessoas, que deveria ser seguido por muitas pessoas. Vocês são a melhor recompensa que Deus colocou na vida de muita gente. Não consigo pensar na minha vida sem o carinho da amizade de vocês, a bondade e a alegria que vocês partilham todos os dias! Parabéns pela linda passagem, não só ontem, nais hoje e sempre, vocês são e serão o grande motivo de orgulho para muita gente, a razão principal da minha felicidade e a motivação para sair da cama todos os dias com um sorriso no rosto! Feliz Aniversário! E como falou Danilo Barbosa em sua rede social em 2014: - "Parabéns para nozis irmão!! Deus foi muito generoso conosco, em uma só vida, um só corpo, uma só alma, me deu um irmão e melhor amigo. 31 anos de muita cumplicidade, carinho e respeito, esse nosso sorriso sempre andará junto para eternidade!! TE AMO!!!"
Amigos, sabem o melhor de estar atrasado? É que pelo menos posso pedir para que tudo que foi desejado a vocês sejam definitivamente realizado! Feliz Aniversário! Super abraço de carinho do sempre amigo, Ó Wall!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário