INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Meu filho, meu bebê

(Anna Silva - Foto)
Por: Anna Silva
Meu filho, meu bebê, te carregar no meu ventre por estes últimos nove meses foi a mais incrível das caminhadas, a maior das bênçãos, apenas superada pelo momento em que por fim pude apertar você nos meu braços. No meu corpo você inscreveu a marca do amor incondicional na mais primária e pura expressão da vida, através do milagre da criação. Você é o meu pequeno pedaço de céu na terra e no toque e no cheiro da sua pele macia eu sinto toda a felicidade que algum dia caberá em meu coração. Meu filho, meu bebê, você é a minha maior realização, o meu tesouro, o sonho que se faz real e nele eu sou a mais feliz das pessoas. Meu filho, eu te amo e prometo te amar, te proteger, te apoiar até onde o meu alcance chegar, até que a vida se esvaia do meu corpo. Tenho certeza que a chegada de uma criança é um presente de Deus, um anjo colocado por Ele para sempre permanecer em sua vida! Que nesta nova fase todos os problemas e dificuldades se transformem em amor, que essa vidinha traga tudo o que for de melhor para sua vida meu filho, meu bebê. Que muitas bençãos sejam derramadas na vida desta família e que nunca falte nem beijos nem abraços!

Ó Wall!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário