INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Parabéns ANA AZEVEDO

Pois é gente, no ultimo dia (21), minha amiga de muitos anos Ana Azevedo, comemorou seus 40 e poucos anos.... Bom, hoje venho aqui postar as minhas sinceras homenagem a esse grande amiga. Bom, no dia do seu aniversário A gente às vezes tem vontade De se esconder dentro do armário Mas aí vem um com um beijo Outro realizando um desejo E aquele que está sempre atrasado como eu...kkkkk Chega super animado Estourando um champanhe
Mesmo que eu estranhe E não entenda muito bem Por que tantos parabéns Fico feliz por ter sua amizade e com certeza você Agüenta melhor os parentes E não me pergunto na hora O que há de mentirinha Nessa anual história Quem me dera tanto afeto Duas vezes por semana Pra derreter a couraça Pra amenizar minha gana Congelaria se possível Muitos pedaços do bolo Pra durante o ano carente Come-los como consolo. Bom, minha amiga Ana Azevedo, A vida tem seus momentos difíceis Mas tem suas compensações Os amigos que estão sempre pronto para nos auxiliar As vezes com um carinho, com um abraço ou com um beijo Coisas que parecem insignificantes Mas que tem uma importância tão grande Faz a diferença entre tantas coisas nesta vida
Eu sou um cara de muita sorte Tenho muita sorte de ter seu amizade Nem que seja de longe, um abraço. Se você soubesse o bem que me faz
ter seu amor e carinho... Sei que seu aniversario já passou, Um ano se passou, ficou mais bonita Mas sempre será pra mim a doce amiga que conheci a mais de 20 anos...kkkk Parabéns pra você desejo muitas alegrias na sua vida e muita disposição pra me agüentar... Um forte abraço de carinho pra você, parabém amiga... Beijos, Ó Wall!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário