INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Criança baleada na Paraíba precisa de doação de sangue O+

Pois é gente, segundo o Jornal da Paraíba, a Criança baleada na Paraíba precisa de doação de sangue O+, diz hospital. Menina foi baleada durante a própria comemoração de aniversário. A criança tem tipo sanguíneo O+ e está no Trauma. Marcas de tiros ficaram na parede da casa onde acontecia
festa. A criança baleada nesta segunda-feira (26) no bairro Treze de Maio, em João Pessoa, continua internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência e Trauma da capital. Segundo informações da unidade hospitalar, a menina de quatro anos está precisando de doação de sangue para transfusões. O tipo sanguíneo dela é O+. A menina foi baleada na casa da família, na comunidade Riachinho, durante a festa de comemoração do próprio aniversário. O crime aconteceu na noite da segunda e, segundo a polícia, dois homens invadiram a casa já atirando. O pai e o tio da criança também foram baleados e estão internados com quadro clínico regular no Trauma de João Pessoa. A polícia suspeita que o alvo da dupla era o tio da menina. Para realizar a doação de sangue à criança, o doador deve se dirigir ao Hemocentro de João Pessoa informando que a doação é em nome de Karielly Vitória dos Santos Borges. Pessoas que não têm sangue O+ também podem doar, já que o órgão efetua a troca e reposição por outros tipos sanguíneos. Ó Wall!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário