INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

HOMEM TRANSA SEM CAMISINHA EM BOATE E PÊNIS FICA COM MOROTÓ

Pois é gente, tem um vídeo circulando na net desde o último dia (9), sobre um homem que após transar sem caminha em casa noturna adquiriu doença sexualmente transmissível (DST). O fato é que segundo as informações do Click Notícias, logo após alguns dias da diversão o jovem percebeu algo estranho em seu pênis, além de dor, inchaço, incomodo alguns bichaninhos começaram a sair do seu pênis, conhecido como (morotó) porém cientificamente é chamado de larvas ou vermes, após esse eventual o jovem procurou atendimento médico.
DST - As doenças sexualmente transmissíveis (DST) são transmitidas, principalmente, por contato sexual sem o uso de camisinha com uma pessoa que esteja infectada, e geralmente se manifestam por meio de feridas, corrimentos, bolhas ou verrugas. As mais conhecidas são gonorreia e sífilis. Algumas DST podem não apresentar sintomas, tanto no homem quanto na mulher. E isso requer que, se fizerem sexo sem camisinha, procurem o serviço de saúde para consultas com um profissional de saúde periodicamente. Essas doenças quando não diagnosticadas e tratadas a tempo, podem evoluir para complicações graves, como infertilidades, câncer e até a morte. Usar preservativos em todas as relações sexuais (oral, anal e vaginal) é o método mais eficaz para a redução do risco de transmissão das DST, em especial do vírus da aids, o HIV. Outra forma de infecção pode ocorrer pela transfusão de sangue contaminado ou pelo compartilhamento de seringas e agulhas, principalmente no uso de drogas injetáveis. O tratamento das DST melhora a qualidade de vida do paciente e interrompe a cadeia de transmissão dessas doenças. O atendimento e ao tratamento são gratuitos nos serviços de saúde do SUS.
ATENÇÃO: Vídeo com imagens improprias para menores de 18 anos. O vídeo está no YouTube - https://www.youtube.com/watch?v=E00OURylAnY
Previna-se, use camisinha!
Agora comigo: - Gente, ainda existem homens burros, que proucuram tipos de mulheres profanas e esquecem que as suas mulheres e filhos lhe aguardam em casa. É lamentável! Tá aí depois chamam nos as esposas de Chatas.. insuportáveis... Gente, o fato é que não se sabe se ele tava traindo a mulher, derrepente o cara não traiu a mulher, ele foi infeliz ao fazer sexo sem o uso da camisinha...infelizmente...Que Deus proteja ele e tantos outros e as mulheres também. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário