INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

sábado, 31 de outubro de 2015

Fim de noite

Por: Tião Lucena
Fim de noite. Aqui o relógio avisa que estamos perto das 12 badaladas da meia noite. Percorro os sites e blogs a procura de novidades, mas só vejo mentiras e basófias. Políticos mentem que o cu não sente.Eita povinho mentiroso da gota serena! Agora mesmo nos deparamos com uma guerra fraticida no PMDB. Manoel Júnior reclama do colega Gervasinho, chamando-o de cruel. Logo ele que foi cruel com Vitalzinho num passado recente.Mas os políticos acham que podem dizer e fazer, já que o povo é desmemoriado. Ainda ali na frente, neste finzinho de noite, encontro Raniery Paulino reafirmando que o PMDB de João Pessoa tinha um acordo de rodízio, que foi desrespeitado por Mané Junior, com o aval do senador Zé Maranhão. Mas eu prossigo, pois parado eu não vou a lugar nenhum. Lucas de Brito está barroando nos Morais. Briga boa. Os Efrains sempre foram donos do DEM e agora entra o neto de Joacil, que puxou ao avô em tudo, para bagunçar o coreto. Pulo pra Princesa, minha terra, meu xodó. A cidade está do pau pru bagaço. Professores em greve, garis em greve, enfermeiros entrando em greve,dentistas idem, pense num arrocho! Estou começando a achar que está na hora da justiça decretar intervenção no município. Do jeito que vai, se não houver uma medida intervencionista, Princesa não terá muito tempo de vida. Esta noite fui a uma apresentação teatral.Minha neta era uma das estrelas. Fiquei babando,feliz. Emilia está cada vez mais linda. Pena que Dona Emilia e Seu Miguel não estejam aqui para curtir a bisneta. Amanhã é sábado, como todos sabemos. Dia de feira. Volto amanhã. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário