INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Filhas amadas

Senhor, é tão bom ter essas filhas lindas ! No entanto, como é difícil educá-las! Ajuda-me a acertar, Senhor. Faze com que possa compreendê-las em todas as situações.
Que eu seja paciente com suas atitudes, severo, se for preciso, mas que possa partilhar de suas tristezas, esquecer suas faltas.
Que sua linguagem me seja fácil. Que eu aceite suas deficiências. Que elas tenham certeza do meu apoio, de minha ternura e do meu amor. Faze com que elas sejam sempre felizes.
E que eu possa dizer: Obrigado, Senhor peloas filhas amadas que me deste!
Deus te ama e eu também minhas filhas, Márjory e Mônick!
Assim seja!!!
Beijo do pai que ama muito...... Ó Wall!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário