INAUGURAÇÃO DO BLOG

05 de JULHO de 2010

Visualizações

AUTOR DO BLOG

AUTOR  DO  BLOG
Estervalder Freire dos Santos - Ó Wall; sou blogueiro desde 2010. Terminei o Ensino Médio em 1988, não tenho Ensino Superior, Criei o Blog Só Pudia Ser Ó Wal com a ajuda dos amigos: Cristiane Sousa, Ibermon Macena, Jackson Douglas, Junior Cunha e Rodrigo Viany. Sou totalmente eclético só para expor minhas ideologias.... O blog possuí muitos textos, mas nada especifico, acredito que sejam um pouco de tudo e pouco do nada, mas também há outros. Divirta-se.

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Usuário mais velho do Facebook é mulher e tem 105 anos

Bom, segundo a G1, o usuário mais velho do Facebook é mulher e tem 105 anos, diz jornal. O usuário mais velho do Facebook, maior rede social do mundo com mais de 1,2 bilhão de usuários registrados, é muçher e tem 105, de acordo com reportagem do jornal “NY Daily News”. Edythe Kirchmaier criou a sua conta no Facebook em janeiro, quando fez aniversário, e, assim, superou Florence Detlor, que tem 101 anos e também está no Facebook.
Ao jornal, Edythe disse que ganhou um iPad mini de Natal e que o utiliza para enviar e receber e-mails, jogar “Paciência” e “procurar por assuntos na internet”. “Acho a internet muito educativa”, disse. Ela teve problemas ao criar a conta no Facebook porque a rede social não reconhecia sua idade. Ao tentar colocar sua idade, o sistema do site dizia que ela tinha 40 anos. Tudo o que ela queria com a conta era chamar a atenção para seu trabalho voluntário para uma ONG. Levou mais de três meses para que os engenheiros do Facebook resolvessem o problema e permitisse que Edythe colocasse sua idade real. Ela nasceu em 22 de janeiro de 1908. Ela já tem mais de 78 mil “Curtir” no Facebook, mas seu objetivo é chegar aos 105 mil. Além de ser o usuário mais velho do Facebook, Edythe é também o motorista mais velho da Califórnia, os Estados Unidos. Ela dirige há 82 anos e recém renovou sua licença. Ó Wall!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário